Vanessa Baldacci   |   25/11/2009 12:13

Em maio, ExpressJet vai operar para a United Express

A partir do dia 1º de maio de 2010, a ExpressJet Airlines passará a operar 22 jatos Embraer ERJ-145 de 50 lugares do sistema United Express.

A partir do dia 1º de maio de 2010, a ExpressJet Airlines passará a operar 22 jatos Embraer ERJ-145, de 50 lugares, do sistema United Express. A operação será em substituição a outras empresas cujos contratos chegaram ao fim, sem alterar o plano de oferta preparado pela United para o próximo ano.

A ExpressJet opera cerca de 1,1 mil voos por dia para 130 destinos nos Estados Unidos e no Canadá. Alguns desses serviços são operados em parceria com a United e a Continental Airlines. A empresa oferece ainda voos fretados e outros serviços para terceiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vanessa Baldacci

Vanessa Baldacci tem 200 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS