Artur Luiz Andrade   |   17/11/2009 20:06

Tam garante que maiores problemas foram resolvidos

No segundo dia útil depois da migração para a plataforma tecnológica da Amadeus, a Tam informa que a maior parte dos problemas foi resolvida. A estimativa é que 60% das agências habilitadas estejam usando o portal.

No segundo dia útil depois da migração para a plataforma tecnológica da Amadeus, a Tam informa que a maior parte dos problemas foi resolvida. A estimativa é que 60% das agências habilitadas estejam usando o portal. A partir de agora os problemas são mais pontuais e as agências de viagens devem continuar procurando o help desk e as gerências regionais. O help desk é coordenado por Marco Antonio Souza, que já prestava o mesmo serviço no e-Tam antigo e o telefone é (11) 3342-5405. E-mail: suporte.etam@tam.com.br.

O maior problema, resolvido hoje às 16h, era em relação à falta de uma impressora virtual linkada à agência na hora da emissão. Com isso, dievrsas agências tiveram seus problemas resolvidos. A Tam, nos dois primeiros dias, priorizou resolver os problemas das consolidadoras e grandes agências. É a lógica de tirar os maiores problemas da frente.

A empresa garante que o help desk está com maior fluidez e que os problemas agora serão mais pontuais. O help desk conta com 60 funcionários e o Núcleo de Negócios também está sendo utilizado.

As reclamações das agências de viagens foram grandes durante esses dois dias, pois ainda havia problemas na remarcação de assentos e pagamento com cartão de crédito. Muitas tiveram de recorrer à consolidadoras.

Para o terceiro dia útil, a Tam espera um quadro bem melhor para as agências de todo o País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.