Artur Luiz Andrade   |   16/11/2009 15:37

Tam pretende resolver problemas de migração ainda hoje

Apesar de ter feito a migração de sua plataforma tecnológica no final de semana, todos sabiam que hoje seria o grande teste do novo portal e-Tam e que haveria uma grande demanda, afinal, são cerca de 16 mil agentes de viagens em todo o Brasil.

Apesar de ter feito a migração de sua plataforma tecnológica no final de semana, todos sabiam que hoje seria o grande teste do novo portal e-Tam e que haveria uma grande demanda, afinal, são cerca de 16 mil agentes de viagens em todo o Brasil.

Os telefones do help desk estão congestionados e segundo o Portal PANROTAS apurou, há problemas que estão sendo resolvidos pelo Amadeus (como atualizações de alguns links), outros pela Tam e outros ainda pelas agências e consolidadoras, cujos sistemas apresentaram incompatibilidades com o portal novo.

Grandes portais como Flytour, Advance, Leiser, Rextur e Gapnet estão funcionando, mas outros como da própria Tam Viagens estão com problemas, que a Tam espera resolver ainda hoje.

A empresa promete um balanço para amanhã e pede que os agentes continuem usando os canais disponíveis para tirar suas dúvidas. Cerca de 50% dos agentes treinados já estão utilizando o sistema sem problemas e a Tam espera iniciar a terça-feira com melhores notícias para todos. Uma mudança dessa magnitude envolve uma complexidade de situações e a Tam e a Amadeus estão trabalhando para resolver os problemas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.