Artur Luiz Andrade   |   21/11/2009 12:27

Tam: problema no check-in não tem a ver com mudança

A Tam enviou comunicado à imprensa esclarecendo que o problema com seu check-in ocorrido na última quinta-feira, 19, não teve a ver com a migração de plataforma tecnológica para o Amadeus.

A Tam enviou comunicado à imprensa esclarecendo que o problema com seu check-in ocorrido na última quinta-feira, 19, não teve a ver com a migração de plataforma tecnológica para o Amadeus. Isso porque nos aeroportos essa mudança se dará apenas de dezembro a março, em fases, como já anunciamos aqui no Portal PANROTAS. Veja a nota da Tam:

"Esclarecemos que a indisponibilidade temporária dos nossos sistemas de check in na manhã desta quinta-feira não está ligada à migração dos sistemas comerciais para a plataforma Amadeus, que faz parte da reestruturação de Tecnologia de Informação da companhia, como preparação para a entrada na Star Alliance. O sistema atual de check in da companhia migrará para a nova plataforma tecnológica apenas em 2010, após a alta temporada, e vai proporcionar um atendimento ainda melhor aos nossos clientes

Agimos rapidamente para minimizar os transtornos aos nossos passageiros, usando cinco aeronaves reservas. As decolagens nos aeroportos de Congonhas e de Guarulhos (São Paulo) foram normalizadas a partir das 14h da quinta-feira. Em outros aeroportos, as operações foram regularizadas ao longo do dia."

Tópicos relacionados