Artur Luiz Andrade   |   19/01/2010 14:23

Clooney ensina a acumular dez milhões de milhas

Ontem à noite a American Airlines e o Hilton São Paulo Morumbi promoveram, no Cinemark Iguatemi, na capital paulista, a pré-estreia do filme Amor sem escalas (Up in the Air), com George Clooney e Vera Farmiga e um dos fortes candidatos ao Oscar 2010.

Ontem à noite a American Airlines e o Hilton São Paulo Morumbi promoveram, no Cinemark Iguatemi, na capital paulista, a pré-estreia do filme Amor sem escalas (Up in the Air), com George Clooney e Vera Farmiga e um dos fortes candidatos ao Oscar 2010. O filme venceu o Globo de Ouro de melhor roteiro no último domingo e é dirigido por Jason Reitman, autor de dois outros sucessos – Obrigado por Fumar e Juno.

Tanto a American Airlines e a rede Hilton são personagens do filme, já que ele praticamente se passa completamente em aeroportos, aeronaves, quartos e lobbies de hotel. O personagem de Clooney passa mais de 300 dias por ano viajando e quer chegar à tão sonhada e cobiçada marca de dez milhões de milhas. Como ele consegue isso é uma das atrações do filme, que, não fosse o roteiro bastante inteligente, com ênfase em diálogos irônicos e mordazes e focando nas relações humanas, seria um belo comercial da AA e do Hilton. Os logos das duas empresas, que abriram as portas de suas propriedades para os realizadores, aparecem das mais diversas formas e os programas de fidelidade Advantage e Hilton Honors são endeusados pelos personagens de Clooney e Farmiga.

Engraçado e emocionante em alguns momentos (afinal, Clooney faz um durão que é contratado para demitir pessoas ao redor dos Estados Unidos e tem uma relação distante com suas irmãs, sendo que uma dela está prestes a se casar), o filme fica ainda mais interessante para quem trabalha com turismo e conhece alguns dos produtos exibidos, como lounges da AA, aeroportos e até quartos da Hilton. Outro programa de milhagem citado algumas vezes no filme é o da Hertz.

O filme estreia na próxima sexta-feira no País e a American, os hotéis Hilton e a Paramount Pictures acabam de lançar um concurso cultural. Para participar do concurso e concorrer a viagens é preciso acessar o hotsite da promoção www.promocoesaa.com/amorsemescalas, cadastrar-se, assistir ao trailer e responder corretamente às três perguntas iniciais. O participante que acertar todas as questões será direcionado à pergunta final, cuja resposta deve conter as palavras-chave American Airlines, Hilton e Amor sem Escalas. As três respostas mais criativas serão selecionadas por uma banca formada por funcionários das empresas organizadoras.

Confira os prêmios:
1º Lugar: Viagem para Orlando. Passagem em classe executiva da American Airlines + 04 noites no recém-inaugurado hotel Hilton Orlando Bonnet Creek, a poucos minutos de Walt Disney World, com direito a acompanhante*;

2º Lugar: Viagem para Cancun. Passagem da American Airlines + acesso ao Admirals Club + três noites no Hilton Cancun Golf & Spa Resort em apartamento superior com vista para o mar, com direito a acompanhante*;

3º Lugar: Hospedagem no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Diária em Suíte do Hilton São Paulo Morumbi, com café da manhã e jantar exclusivo no restaurante Canvas, com direito a acompanhante*.

A promoção vai até o dia 22 de fevereiro de 2010. A divulgação dos vencedores ocorrerá dia 10 de Março.

Veja mais fotos clicando aqui


*Fonte: Fotos do filme: paramount Pictures Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.