Vanessa Baldacci   |   06/01/2010 09:55

Lan fecha contrato com o Sabre

A Lan acaba de escolher o Sabre como seu sistema de reservas e provedor de sistemas operacionais, que inclui os serviços de Vendas e Atendimento ao Cliente providos pelo Sabre Sonic (CSS) e o Sabre

A Lan acaba de escolher o Sabre como seu sistema de reservas e provedor de sistemas operacionais, que inclui os serviços de Vendas e Atendimento ao Cliente providos pelo Sabre Sonic (CSS) e o Sabre AirCentre Enterprise Operations. A Lan assinou também um contrato multi-anual de distribuição de seu conteúdo total com o Sabre Travel Network.

O SabreSonic CSS é um sistema de reservas voltado para os viajantes. A Lan contará com novas capacidades para atender as necessidades da Oneworld Alliance e empresas parceiras, além de outras importantes áreas incluindo merchandising, suporte ao cliente, reservas e inventário, controle de embarque, emissões, e reacomodações de passageiros.

O Sabre AirCentre Enterprise Operations inclui uma vasta carteira de soluções que atendem todas as áreas de operações da companhia aérea. A Lan vai utilizar o sistema Sabre para simplificar as operações de voos, aeroportos e gerenciamento de funcionários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vanessa Baldacci

Vanessa Baldacci tem 200 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS