Felipe Niemeyer   |   22/02/2010 15:44

Greve faz Lufthansa cancelar voos, inclusive no Brasil

O sindicato Vereinigung Cockpit (VC) que reúne os pilotos da Lufthansa convocou uma greve de quatro dias, no período de 22 a 25 de fevereiro.

O sindicato Vereinigung Cockpit (VC) que reúne os pilotos da Lufthansa convocou uma greve de quatro dias, no período de 22 a 25 de fevereiro. Oito voos com origem e destino no Brasil, serão provavelmente cancelados, quatro deles têm saídas de São Paulo, e quatro, de Frankfurt ou Munique. No mundo, cerca de 800 voos diários foram cancelados “de forma preventiva".

Em comunicado a Lufthansa lamenta eventuais transtornos causados pela greve e pede desculpas pelas irregularidades, afirmando que “fará todo o possível para minimizar as consequências”. Para informações atualizadas sobre as operações dos voos, acesse www.lufthansaexperts.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS