Claudio Schapochnik   |   18/03/2010 14:18

“Assinaremos novos acordos de code-share”, diz Gol

Ao ser questionado se a Gol tem interesse em entrar em uma das três alianças aéreas mundiais – Star Alliance, Oneworld e Skyteam –, o presidente da aérea, Constantino de Oliveira Júnior, disse que não há interesse da empresa nesse tipo de associação

CONFINS (MG) – Ao ser questionado se a Gol tem interesse em entrar em uma das três alianças aéreas mundiais – Star Alliance, Oneworld e Skyteam –, o presidente da aérea, Constantino de Oliveira Júnior, disse que não há interesse da empresa nesse tipo de associação.

“Preferimos fechar acordos como os que já assinamos com a American Airlines e com o Grupo Air France-KLM”, disse o executivo, durante coletiva de imprensa logo após a inauguração do Hangar 3 do Centro de Manutenção da companhia.

Ele afirmou ainda que está em negociações com outras aéreas “da Ásia, Europa e América do Norte” para fechar contratos de parceria semelhantes. “Não posso revelar os nomes das empresas que estamos conversando.”


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS