Felipe Niemeyer   |   25/03/2010 16:46

Desembarques domésticos cresceram 35% em fevereiro

Os desembarques de vôos domésticos voltaram a apresentar um bom desempenho em fevereiro. O crescimento foi de 35,08% em relação ao mesmo período do ano passado, com movimentação de 4,92 milhões de passageiros.

Os desembarques de vôos domésticos voltaram a apresentar um bom desempenho em fevereiro. O crescimento foi de 35,08% em relação ao mesmo período do ano passado, com movimentação de 4,92 milhões de passageiros. Segundo a Embratur, trata-se do melhor resultado para este mês em toda série histórica.

Em fevereiro de 2009 desembarcaram 3,64 milhões de passageiros. O acumulado nos dois primeiros meses de 2010 é também recorde histórico para o bimestre. Foram 10,5 milhões de desembarques domésticos contra 8,23 milhões da soma de janeiro e fevereiro do ano passado, o que representa um crescimento de 28,7%.

O acumulado dos últimos 12 meses é de 58,3 milhões de passageiros desembarcados em aeroportos nacionais. Os dados de desembarques são apurados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Veja também o desempenho dos desembarques internacionais em fevereiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS