Alex Souza   |   12/03/2010 15:09

Gol espera crescer três vezes o PIB em 2010

Com lucro líquido de R$ 397,8 milhões no quarto trimestre do ano passado, a companhia aérea Gol já fala das metas para 2010

Com lucro líquido de R$ 397,8 milhões no quarto trimestre do ano passado, a companhia aérea Gol já fala das metas para 2010. O crescimento planejado é de três vezes o aumento do PIB, projetado pela empresa em 5% ou 6%. O número de passageiros transportados deve oscilar entre 31,5 milhões e 36,5 milhões e a frota estimada ao término do período é de 111 aeronaves.

“A Gol está no melhor momento de sua história, e 2009 foi um ano de grandes conquistas para a empresa”, afirmou o presidente da companhia, Constantino de Oliveira Júnior, em conferência telefônica realizada há pouco.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS