Avianca apresenta diferenciais do A319; veja

|

Netto Moreira
Na home, José Efromovich e Renato Pascowitch, da Avianca, no painel de controle do primeiro Airbus A319 da companhia; acima, eles à frente da aeronave
A Avianca, novo nome da OceanAir, aproveitou a coletiva de apresentação da nova marca para divulgar os diferenciais do Airbus A319. A primeira aeronave do modelo inicia sua operação amanhã (dia 27), na ligação Porto Alegre-Guarulhos (SP)-Brasília-Salvador.

"Um dos motivos desta mudança foi a incorporação de uma aeronave de última geração, que é o A319, na qual teremos uma classe econômica única", explicou o presidente da Avianca, José Efromovich.

"Com configuração para 132 passageiros e uma distância de 32 polegadas entre as poltronas, a aeronave oferece ainda diferenciais como conexão USB em todos os assentos; porta-copos posicionados acima da bandeja; controle remoto na frente da cadeira; apoio de cabeça ajustável; descanso de braço retrátil; telas de LCD de nove polegadas para cada assento e uma tomada de 110 volts para cada fileira, as quais não precisarão de adaptadores", detalhou o presidente.

Clique em "Ver Álbum" para conferir as fotos da aeronave.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA