Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   26/04/2010 18:11

Mexicana está de olho no mercado corporativo do Brasil

ACAPULCO - Com quatro voos semanais para a Cidade do México a partir de São Paulo -ocupação média de 73% - a companhia aérea Mexicana está de olho no mercado corporativo brasileiro.

ACAPULCO - Com quatro voos semanais para a Cidade do México a partir de São Paulo - ocupação média de 73% - a companhia aérea Mexicana está de olho no mercado corporativo brasileiro. O diretor de Serviço ao cliente e de Comunicação Corporativa da aérea, Adolfo Vivó (foto), avalia que muitos executivos fazem viagens internacionais de trabalho no Brasil e que o segmento é importante por possuir tarifas mais atrativas do que as oferecidas ao mercado de lazer.

"Brasil e México possuem um comércio bilateral muito forte", destaca Vivó.

Voando 12 vezes por semana para Buenos Aires, a Mexicana tem a intenção de aumentar a frequência para o Brasil. "Estamos esperando autorizações governamentais, mas a limitação do aeroporto de São Paulo também dificulta", explica o executivo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Conselho de Promoção Turística do México, com assistência da Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4665 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS