Renê Castro   |   04/05/2010 15:26

"Jazz traz expertise operacional à Pluna", diz CEO

Depois de passar três anos analisando oportunidades no mercado aéreo mundial, a Jazz Air escolheu a uruguaia Pluna para ser a sua nova parceira

MONTEVIDÉU - Depois de passar três anos analisando oportunidades no mercado aéreo mundial, a Jazz Air escolheu a uruguaia Pluna para ser a sua nova parceira. Mas, mesmo depois de adquirir 25% da empresa sul-americana (por US$ 15 milhões), o CEO da companhia canadense, Joseph Randell, descarta modificar o modelo de gestão da Pluna.

"Não temos a intenção de fazer grandes mudanças. A estrutura que encontramos na Pluna é excepcional, e a nossa ideia é mantê-la. Chegamos com o objetivo de melhorar a operacionalização da companhia", explicou o dirigente, visivelmente satisfeito com a concretização da parceria.

"Procurávamos uma empresa com base sólida, que fosse original e que tivesse grandes perspectivas de crescimento", citou ele, completando que a América do Sul é um mercado bastante interessante. "Estamos de olho no Brasil. Este país tem inúmeras cidades com mercado promissor."


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Pluna

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS