Movida

Claudio Schapochnik   |   30/06/2010 13:40

Voo diário SP-Bogotá da Tam começa em dezembro

Com o ok da Anac, a Tam anuncia que inicia o novo serviço diário e direto entre São Paulo (GRU) e Bogotá, na Colômbia, deve começar em dezembro

Com o ok da Anac, a Tam anuncia que inicia o novo serviço diário e direto entre São Paulo (GRU) e Bogotá, na Colômbia, deve começar em dezembro. A operação será com um Airbus A320, configurada em duas classes – econômica e executiva.

“Bogotá é o último grande mercado da América do Sul onde não atuávamos e tem importância estratégica para a empresa: é uma metrópole com a economia baseada na indústria, no comércio, nos serviços financeiros e empresariais, além de possuir uma ampla oferta cultural e turística”, justifica o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

Os passageiros que viajarem na executiva poderão utilizar o serviço de Special Service da Tam, além da sala vip da companhia no aeroporto de Guarulhos (SP) e de empresa parceira no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá. Ambas contarão com áreas de descanso, entretenimento e estações de trabalho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias