Artur Luiz Andrade   |   07/07/2010 11:44

Delta e Gol integram programas de fidelidade

A Delta Air Lines e a Gol assinaram um acordo para oferecer aos membros dos programas de relacionamento Sky Miles, da Delta, e Smiles, da Gol, a possibilidade de acumular milhas em todos os voos operados pelas duas empresas a partir de hoje.

A Delta Air Lines e a Gol assinaram um acordo para oferecer aos membros dos programas de relacionamento Sky Miles, da Delta, e Smiles, da Gol, a possibilidade de acumular milhas em todos os voos operados pelas duas empresas a partir de hoje. O resgate dos benefícios está agendado para começar a partir do segundo semestre deste ano. “Este novo acordo vai oferecer aos membros do Sky Miles a oportunidade de acumular milhas nos voos da Gol, aumentando a chance de realizar upgrades, ganhar passagens ou trocar por outros prêmios,” diz Luiz Teixeira, Gerente Regional de Vendas da Delta Air Lines no Brasil.

“Com este acordo, o Smiles vai se tornar ainda mais atraente para os passageiros que voarem para a América do Norte e Ásia. Estamos oferecendo aos nossos clientes a oportunidade de acumular milhas e emitir bilhetes com a Delta, uma das maiores companhias aéreas do mundo. Por outro lado, a Gol oferecerá aos membros do Sky Miles 62 destinos no Brasil, América do Sul e Caribe,” diz Marcelo Bento, diretor de Yield e Alianças da Gol.

Recentemente a Delta e a Gol solicitaram aos governos dos Estados Unidos e Brasil autorização para implementar um acordo de code-share. Quando aprovado, ai conferir aos clientes da Delta e da GOL melhor acesso a conexões nos hubs das respectivas companhias aéreas, permitindo que a Delta insira seu código em mais de 80 voos da Gol que partem de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para outras cidades brasileiras. O acordo de code-share também cobrirá os voos da Gol entre Brasil, Paraguai e Uruguai.

Atualmente a Delta oferece 30 voos semanais sem escala entre Estados Unidos e Brasil. Estes voos incluem serviço entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus; e serviços entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em outubro, a Delta vai iniciar voos entre São Paulo e Detroit.

Tópicos relacionados