Claudio Schapochnik   |   06/08/2010 17:27

Aeroporto de Ponta Grossa (PR) terá balizamento noturno

O presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa e (ACIPG) da Sociedade Rural dos Campos Gerais, no Paraná, Marcio Pauliki, pediu ajuda do poder público para o balizamento noturno do aeroporto da cidade

O presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa e (ACIPG) da Sociedade Rural dos Campos Gerais, no Paraná, Marcio Pauliki, pediu ajuda do poder público para o balizamento noturno do aeroporto da cidade.

Pauliki fez a reivindicação ao governador paranaense, Orlando Pessuti, durante audiência com outros representantes da associação, ontem (quinta, dia 5). A informação é da Agência de Notícias do Estado do Paraná.

O governador Pessuti lembrou aos representantes da associação que o Departamento de Estrada e Rodagem do Paraná (DER) “já trabalha para atender esta reivindicação”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS