Claudio Schapochnik   |   05/08/2010 15:32

Campanha publicitária da Tam foca novos públicos

A Tam inicia neste domingo uma nova campanha publicitária que, no decorrer dos próximos 18 meses, vai focar os novos públicos que a empresa quer ter mais como cliente: os que ascenderam à classe média. O slogan é “Você vai. E vai de Tam”

A Tam inicia neste domingo uma nova campanha publicitária que, no decorrer dos próximos 18 meses, vai focar os novos públicos que a empresa quer ter mais como cliente: os que ascenderam à classe média. O slogan é “Você vai. E vai de Tam”. O valor da verba empregada não foi revelada, e a estrela da campanha é a cantora Ivete Sangalo.

“A Ivete é elástica, ou seja, fala com o público de A a Z”, explicou a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro (foto), durante a coletiva de imprensa da aérea, hoje em São Paulo. “Ivete vai tornar acessível a mensagem que desejamos passar para os novos públicos que queremos atingir. Vai nos ajudar a mostrar que a Tam é para todos. Essas são as primeiras ações. Outras virão”, completou a diretora. “Todas as peças vão exibir preços e possibilidades de parcelamento para mostrar que viajar de Tam é possível.” A assinatura da publicidade, em todas as mídias, é da agência Young & Rubicam.

SITE E MATERIAL
Na estretágia de comunicação, o site www.tam.com.br/comoviajar, que estará no ar a partir deste domingo (dia 8), terá vídeos com conteúdo didático destinados especialmente aos passageiros entrantes.

Uma cartilha impressa com informações para quem voa pela primeira vez também começará a ser distribuída nos aeroportos. “E queremos que os agentes de viagens também utilizem esse material didático para os seus passageiros estreantes”, finalizou Manoela Amaro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados