Artur Luiz Andrade   |   13/08/2010 19:32

Latam será 11ª em paxs e 15ª em receita no mundo

A nova empresa aérea formada com a junção das duas holdings Lan e Tam será a 11ª no mundo em transporte de passageiros, com 46 milhões.

A nova empresa aérea formada com a junção das duas holdings Lan e Tam será a 11ª no mundo em transporte de passageiros, com 46 milhões. O ranking é liderado pela Delta, com 161 milhões, seguida pela Continental/United, com 102 milhões, além de Southwest, American, AF-KLM, Lufthansa, China Southern, Ryanair, BA-Iberia e US AIrways.

Em receita, a Latam seria a 15ª com US$ 9 bilhões, em ranking liderado pela Lufthansa, com US$ 31 bilhões, seguida por AF-KLM, Continental-United, Delta, AMR (American), British, Jal, Ana, Qantas, US Airways,Southwest, Singapore, Cathay e Air Canada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.