Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   17/08/2010 15:19

Veja flashes do vôo inaugural Rio-Londres da Tam

A Tam estreou na semana passada seu voo inaugural entre o Rio de Janeiro e Londres, três vezes por semana, na expectativa de que possa logo se tornar diário.

A Tam estreou na semana passada seu voo inaugural entre o Rio de Janeiro e Londres, três vezes por semana, na expectativa de que possa logo se tornar diário. Afinal, coincidência ou não, são as duas próximas sedes dos Jogos Olímpicos – Londres 2012 e Rio 2016.

A reportagem da PANROTAS vivenciou a nova frequência e conta um pouco do que viu. Clique aqui para ver fotos e o tema tratado no Blog PANROTAS em Viagem.


*Fonte: O Plantão de Notícias viajou a convite do Visit Britain e Tam, com hospedagem no Baglioni Hotel e assistência internacional Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS