Felipe Niemeyer   |   21/09/2010 11:11

Aeroporto de Teresina (PI) ganhará Módulo Operacional

A Infraero assinou a Ordem de Serviço para implantação do Módulo Operacional do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI). Os serviços serão executados pela empresa DMDL Montagens de Stands Ltda., responsável pela implantação do módulo do Aeroporto de Brasília

A Infraero assinou a Ordem de Serviço para implantação do Módulo Operacional do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI). Os serviços serão executados pela empresa DMDL Montagens de Stands Ltda., responsável pela implantação do módulo do Aeroporto de Brasília, e têm previsão de instalação de 180 dias a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço (23/8).

O investimento de R$ 3,4 milhões redimensionará a capacidade de atendimento de passageiros do aeroporto, bem como proporcionará maior conforto aos usuários. O módulo, que cumprirá as funções de um terminal de embarque, oferecerá infraestrutura similar às salas de embarque convencionais, com isolamento termoacústico, climatização, sistema de som, Sistema Informativo de Voo e novos canais de inspeção.

O módulo do Aeroporto de Teresina terá um espaço de 1.350 m². A ampliação física resultará no aumento da capacidade de processamento para 629.038 passageiros ao ano, em atendimento à demanda projetada para 2014 com relação ao fluxo de passageiros de voos domésticos regulares. A instalação também contemplará espaços comerciais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS