Fernando Chirotto   |   17/09/2010 17:47

Boeing aumenta produção do 737 para 38 aviões por mês

A Boeing anunciou ontem (quinta, dia 16) que, no segundo trimestre de 2013, aumentará a produção do 737 Next Generation para 38 aviões por mês.

A Boeing anunciou ontem (quinta, dia 16) que, no segundo trimestre de 2013, aumentará a produção do 737 Next Generation para 38 aviões por mês. “O aumento da produção é uma resposta à demanda dos clientes por este avião”, explicou o presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Jim Albaugh. "As companhias aéreas querem este avião inovador o quanto antes para renovar suas frotas e atender aos seus clientes. Tomamos esta decisão após uma avaliação cuidadosa da Boeing e de nossos fornecedores parceiros", completou ele.

Entre os fatores levados em consideração para a decisão estão o backlog da empresa – que conta com mais de 2 mil unidades encomendadas do 737 Next-Generation – e as campanhas de vendas em andamento. O aumento da produção, no entanto, não deve gerar impacto material nos resultados financeiros de 2010.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS