Claudio Schapochnik   |   24/09/2010 13:29

CVM descarta irregularidades em operação da Tam S.A.

Em virtude do aumento no volume negociado e da oscilação de preços das ações da Tam S.A. no dia 13 de agosto, anteriormente à divulgação de comunicado de fato relevante pela companhia, a Superintendência de Mercados e Intermediários (SMI) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

Em virtude do aumento no volume negociado e da oscilação de preços das ações da Tam S.A. no dia 13 de agosto, anteriormente à divulgação de comunicado de fato relevante pela companhia, a Superintendência de Mercados e Intermediários (SMI) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) analisou os dados referentes e descartou irregularidades.

A comissão, diz em comunicado, “concluiu não haver indícios de uso de informação privilegiada nas negociações à vista com ações da companhia”.

“Apesar de não se verificarem indícios de uso de informação privilegiada nos negócios realizados no dia 13 de agosto no mercado à vista de ações da Tam S.A., a CVM continua investigando a atuação de investidores no mercado de direitos de subscrição de ações da companhia”, pondera a comissão no mesmo comunicado.

Tópicos relacionados