Felipe Niemeyer   |   13/09/2010 12:49

Gol cria nova campanha de marketing institucional

A Gol lançou uma nova campanha institucional, realizada em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO.

A Gol lançou uma nova campanha institucional, realizada em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO. A ação teve a primeira peça exibida ontem, no intervalo do programa do Faustão, da Rede Globo.

Sob a nova assinatura “Gol. Sempre dá para ir mais longe”, a campanha reflete o momento de maior aproximação da companhia com seus clientes, apostando no lado criativo, moderno e inovador da marca Gol. “O olhar da empresa está mais do que nunca voltado para as necessidades dos clientes. É isso que queremos mostrar na campanha”, diz Florence Scappini, gerente geral de Marketing da companhia.

Segundo a empresa, o filme principal retrata de maneira lúdica o principal atributo da marca: a inovação. As cenas do filme são pontuadas pela trilha sonora de Mary Poppins, que foi regravada em Londres especialmente para a campanha.

Além de serem transmitidas pela televisão, nas principais emissoras abertas e canais a cabo, as peças da nova campanha serão veiculadas em cinemas convencionais e 3D, revistas, internet, mídia a bordo de aeronaves, YouTube e Elemidia (telas em elevadores de edifícios comerciais). A campanha passará posteriormente na Argentina, o maior mercado internacional da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS