Claudio Schapochnik   |   16/10/2010 20:37

Empresas do Clube Top Tam ampliam share nas vendas

Este ano, as 208 agências que fazem parte do Club Top Tam – tanto as 25 estreantes quanto as 183 que podem concorrer aos prêmios em dinheiro da Tam, ou seja que participam há pelo menos um ano da lista – somam 71,5% das vendas indiretas da companhia aérea. No ano passado, o percentual foi de 65%

BÚZIOS – Este ano, as 208 agências que fazem parte do Club Top Tam – tanto as 25 estreantes quanto as 183 que podem concorrer aos prêmios em dinheiro da Tam, ou seja que participam há pelo menos um ano da lista – somam 71,5% das vendas indiretas da companhia aérea. No ano passado, o percentual foi de 65%, quando somado estreantes e empresas que participavam há pelo menos um ano da lista – em um total de 207 companhias.

A informação foi divulgada, durante coletiva de imprensa antes da entrega do Top Tam 2010, pelo diretor de Vendas da companhia, Klaus Kühnast.

E, por divisão geográfica, o Clube Top Tam, que reúne as atuais 208 empresas, tanto as que concorrem como as que não concorrem aos prêmios, está assim distribuído: 17 empresas no Norte; 41 no Nordeste; 25 no Centro-Oeste; 44 no Sul; e 81 no Sudeste.

TEMA DA FESTA
E a festa do Top Tam 2010, que começou agora há pouco traz o tema da Boemia Carioca. Os convidados receberam camisetas com o desenho do calçadão de Copacabana para entrar no clima. E os shows e a gastronomia devem seguir a mesma temática.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam

Tópicos relacionados