Gabriel Guirão   |   09/12/2010 15:32

Tam firma parceria para venda coletiva no Click On

O Click On (www.clickon.com.br), portal de vendas entre os sites de compras coletivas, acaba de fechar parceria exclusiva com a Tam Linhas Aéreas.

O Click On (www.clickon.com.br), portal de vendas entre os sites de compras coletivas, acaba de fechar parceria exclusiva com a Tam. Com o acordo, é possível adquirir passagens com condições especiais para o período de férias, sendo que a primeira venda coletiva é para a ponte Rio-São Paulo, em voos específicos do dia 20 de dezembro ao dia 15 de janeiro de 2011.

“Apostamos neste segmento, pois, além de ser uma venda de oportunidade por conta das férias escolares, o setor tem um ticket médio alto, o que torna o negócio bem mais interessante para nós, para nossos parceiros e principalmente para os consumidores, que já aprovaram esse tipo de oferta no site. Afinal, nas últimas três semanas, comercializamos 3 mil vouchers de ofertas deste segmento”, disse o CEO do Click On, Marcelo Macedo, que pretende elevar a participação das ofertas de turismo para 25% do faturamento da empresa.

Além das passagens aéreas com preços especiais para a ponte Rio-São Paulo, a companhia oferecerá saídas de outras cidades com preços imbatíveis no decorrer deste mês. “Buscamos novas tendências com o intuito de inovar e oferecer sempre o melhor serviço e uma tarifa competitiva para os nossos clientes. Esse novo modelo de compra em grupo está alinhado ao comportamento 2.0 dos consumidores, que compartilham conteúdo, informações, novidades e agora ofertas relevantes”, completou a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.

Tópicos relacionados