Mariana Buccieri   |   28/02/2011 11:18

Desembarques domésticos crescem 17,6% em janeiro

O movimento de desembarques nos aeroportos brasileiros aumentou em 2010, tanto em voos domésticos, quanto internacionais.

Em janeiro de 2011, o número de desembarques nos aeroportos brasileiros aumentou (em relação ao mesmo período do ano anterior), tanto em voos domésticos, quanto internacionais.

Os desembarques domésticos somaram 6,7 milhões nos voos regulares e não regulares. No mesmo mês do ano passado, foram 5,7 milhões.

Das linhas internacionais, desembarcaram 869 mil pessoas, incluindo residentes e não residentes no Brasil. Em 2010, foram 758 mil passageiros desembarcados, segundo dados apurados pela Infraero.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Mariana Buccieri

Mariana Buccieri tem 288 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS