Claudio Schapochnik   |   08/02/2011 12:24

PR discute obras de aeroporto de cargas em Londrina

O governador do Paraná, Beto Richa, recebeu ontem (segunda-feira, dia 7), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Nivaldo Benvenho, e o presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Gustavo Lopes

O governador do Paraná, Beto Richa, recebeu ontem (segunda-feira, dia 7), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Nivaldo Benvenho, e o presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Gustavo Lopes. Na pauta, a discução para formalizar uma parceria para a construção do aeroporto de cargas Arco Norte, na região sul de Londrina. A informação é do governo paranaense.

Richa encaminhou o projeto para análise da Secretária de Infraestrutura e Logística do Estado. Ele destacou que o aeroporto de cargas Arco Norte é “uma excelente oportunidade de fomentar a economia da região”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS