Claudio Schapochnik   |   04/03/2011 18:11

Anac aprova operação da Singapore, que chega dia 28

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a operação da Singapore Airlines no Brasil, e o primeiro voo está marcado para o dia 28 de março

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a operação da Singapore Airlines no Brasil, e o primeiro voo está marcado para o dia 28 de março. São Paulo (GRU) será o primeiro destino da América do Sul a receber o voo de uma das companhias aéreas mais luxuosas do mundo.

Serão três frequências semanais, conectando São Paulo a Cingapura, com escala em Barcelona (Espanha). Para o serviço, a aérea vai operar o Boeing 777-300ER, com capacidade para oito lugares na primeira classe, 42 na executiva e 228 na econômica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS