Danilo Teixeira Alves   |   13/04/2011 12:26

Gol inicia novas operações entre São Paulo e Salvador

A Gol iniciou duas novas freqüências com saída de Congonhas, em São Paulo, com destino a Salvador e uma terceira partindo de Campinas, no interior paulista, será lançada no dia 1º de maio.

A Gol iniciou duas novas frequências a partir de Congonhas (SP) com destino a Salvador - uma terceira para a capital baiana, saindo Campinas, será iniciada em 1º de maio.

Os voos realizados entre São Paulo e Salvador são feitos aos sábados e domingos. A nova ligação entre Campinas e Salvador será feita seis vezes por semana. “Salvador é um dos nossos principais destinos nacionais e a demanda tem sido puxada, em boa parte, pelo acesso da nova classe média ao transporte aéreo”, disse o diretor Comercial da GOL, Eduardo Bernardes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS