Claudio Schapochnik   |   10/05/2011 15:34

Avianca Brasil recebe primeiro de 15 Airbus A318

A Avianca Brasil recebeu o primeiro Airbus A318 como parte do contrato da companhia aérea de arrendamento de um total de 15 aeronaves do modelo

A Avianca Brasil recebeu o primeiro Airbus A318 como parte do contrato da companhia aérea de arrendamento de um total de 15 aeronaves do modelo.

Como parte da estratégia de crescimento e do programa de renovação da frota da operadora brasileira, essas aeronaves se juntarão aos três Airbus A319, em operação desde o ano passado. A aeronave tem cabine mais espaçosa e até 20 assentos extras por jato.

“A integração dessa aeronave com posição de liderança na indústria e eficiência no consumo de combustível à nossa frota abre um leque infinito de possibilidades para a Avianca Brasil,” disse o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich. “Os A318 nos permitirão reduzir nossos custos e melhorar significativamente a experiência dos nossos clientes.”

“Estamos orgulhosos por ajudar a Avianca Brasil a se estabelecer como uma das transportadoras líderes do Brasil”, afirmou o executivo-chefe de Operações da Airbus Clientes, John Leahy. “Basear os planos de expansão de frota na Família A320 permitirá que a Avianca Brasil tire proveito máximo do crescimento esperado no tráfego aéreo brasileiro, especialmente com a chegada da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos.”

Tópicos relacionados