Savia Reis   |   20/06/2011 13:10

Korean solicita a pax chegar 3 horas antes em GRU

Com o aumento de exigências de prestação de informações ao departamento de Imigração dos Estados Unidos e com o intuito de diminuir o tempo

Com o aumento de exigências de prestação de informações ao departamento de Imigração dos Estados Unidos e com o intuito de diminuir o tempo na fila de espera, a Korean Air pede para que os passageiros cheguem ao check-in com três horas antes do horário do voo, no aeroporto de Guarulhos (SP).

Em caso de clientes com necessitam de assistência como cadeira de rodas, idosos e com crianças de colo, a aérea pede que o comparecimento seja com três horas e meia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS