Rhaiane Sodré   |   28/06/2011 16:15

US Airways realiza Top Ten para vendas Rio-Charlotte

Há quase dois anos oferecendo a única frequencia da América Latina (do Rio de Janeiro para Charlotte, na Carolina do Norte), a US Airways reuniu dez empresas cariocas que mais comercializaram o produto da aérea em 2010.

Há quase dois anos oferecendo a única frequência na América do Sul para o trecho Rio de Janeiro-Charlotte, a US Airways reuniu as dez empresas cariocas que mais comercializaram o produto da aérea em 2010.

“O voo é direto e diário e estamos conseguindo atingir no período de baixa temporada uma ocupação mínima de 75%, o que é um resultado muito favorável. Diferente do esperado, o mercado brasileiro está representando quase 50%”, contou o gerente de Vendas da US Airways, Rogerio Schaffer.

Dentre as empresas que se destacaram no último ano estão: Advance, AIT, Elitravel, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, ITS, New It e Nice Via Ápia.

Para o evento do próximo ano, Schaffer ressaltou que será dividido em categorias, como maior receita ou crescimento em comparação ao ano anterior, e incorporará consolidadoras, agências corporativas e operadoras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS