Rhaiane Sodré   |   05/07/2011 15:48

Brasil é maior mercado da América Latina para Lufhtansa

A ocupação dos voos brasileiros da Lufthansa no primeiro semestre do ano foi similar com a registrada no mesmo período em 2010, ano considerado muito forte pela aérea. Segundo a diretora da Lufthansa para o Brasil, Albena Janssen, a média registrada foi de 85% a 90%.

A ocupação dos voos brasileiros da Lufthansa no primeiro semestre do ano foi similar com a registrada no mesmo período em 2010, ano considerado "muito forte" pela aérea. Segundo a diretora da Lufthansa para o Brasil, Albena Janssen, a média registrada foi de 85% a 90%.

Atualmente a Lufthansa opera 21 voos semanais desde São Paulo (GRU). A partir de outubro, a aérea terá mais cinco frequências com saída do Rio de Janeiro. “O Brasil é o maior mercado da América Latina. Também estamos presentes na Cidade do México, em Bogotá, em Caracas e em Buenos Aires. Além disso, por meio do code-share com a Tam conseguimos atingir outros lugares, como Santiago, no Chile”, completa Albena.

A empresa, que abrange 254 destinos em 102 países, transportou em 2010 o recorde de 59 milhões de passageiros, um crescimento de 5,9% no número de passageiros em relação ao ano anterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS