Artur Luiz Andrade   |   11/07/2011 12:41

Gol diz que manterá DNA low cost, com responsabilidade

"Não vamos reduzir tarifas para ganhar market-share após a compra da Webjet", garante Constantino de Oliveira Jr., presidente da Gol.

"Não vamos reduzir tarifas para ganhar market-share após a compra da Webjet", garante Constantino de Oliveira Jr., presidente da Gol. Ele promete também que a Gol continuará bastante racional no aumento da oferta e com tarifas competitivas (há um medo no mercado de que as tarifas da Webjet subam depois da compra). O president afirmou também que a Gol é uma empresa com DNA low cost/low fare e que vai expandir esse conceito.

A empresa deve lançar em breve um sistema de controle de compras a bordo e ele promete "vender tudo o que for possível e o que o passageiro quiser". O mercado, aliás, aguarda ansiosamente esse lançamento da Gol, que deve incluir pela primeira vez entretenimento a bordo, mas não em monitores individuais e sim em smartphones e tablets dos passageiros.

Segundo Júnior, hoje o sistema de compras a bordo (buy on board) da Gol está em 84 voos. Até o final do ano, incluindo a aquisição da Webjet, esse número passará de 400.

A Gol e a Webjet terão juntas 141 aeronaves.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.