Artur Luiz Andrade   |   07/07/2011 10:51

Pantanal/Tam tira da frota aviões de 45 lugares

A Pantanal, do Grupo Tam, informou hoje que antecipou a retirada de aeronaves de 45 lugares de algumas de suas rotas, como cidades do Interior de São Paulo. Confira abaixo o comunicado.

A Pantanal, do Grupo Tam, informou hoje que antecipou a retirada de aeronaves de 45 lugares de algumas de suas rotas, como cidades do Interior de São Paulo. Confira abaixo o comunicado.

"Informamos que a Pantanal está antecipando para hoje (7) o encerramento de suas operações com aeronaves de 45 lugares nas cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo, e Juiz de Fora e Uberaba, em Minas Gerais - encerramento previsto originalmente para o final deste mês. Em Bauru, está mantida a operação com aeronaves Airbus A319. Em busca de oferecer serviços de mais qualidade e regularidade aos clientes, optamos por concentrar desde já a operação dentro dos padrões da Tam Linhas Aéreas, que já atende diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Nas demais cidades (Araçatuba, Juiz de Fora e Uberaba), os clientes têm à disposição - em voos diretos ou com conexão - os serviços da Trip Linhas Aéreas, com a qual mantemos acordos de code-share (Nota da Redação: há ainda uma intenção de investimento do Grupo Tam na Trip).

Estamos convictos de que estamos agindo no melhor interesse de nossos clientes, e agradecemos a compreensão dos passageiros. Aqueles que já tinham bilhetes comprados até 31 de julho poderão optar pela reacomodação em voos da Pantanal, da Tam ou de companhias congêneres, conforme o caso, ou pelo reembolso integral da passagem".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.