Biaphra Galeno   |   28/07/2011 13:29

Passaredo faz voo direto entre Rondonópolis (MT) e GRU

A partir de 15 de setembro, a Passaredo passa a operar um voo direto entre Rondonópolis (MT) para a capital paulista. A nova rota será operada por jatos Embraer 145, com capacidade para 50 passageiros.

A partir de 15 de setembro, a Passaredo passa a operar um voo direto entre Rondonópolis (MT) e o aeroporto de Guarulhos (SP). A nova rota será operada por jatos Embraer 145, com capacidade para 50 passageiros.

O voo entre Rondonópolis e São Paulo (GRU) parte do interior do Mato Grosso às 5h e chega em Guarulhos às 7h40. No sentido contrário, o voo parte de GRU às 22h05 e chega a Rondonópolis às 22h50.

“Rondonópolis é um importante polo para o Mato Grosso, sua economia e a grande procura pelos voos fez com que a empresa conseguisse atender a necessidade desse novo voo direto”, afirma o diretor de planejamento da empresa, Ricardo Merenda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS