Savia Reis   |   19/07/2011 16:02

Programa de vantagens Azul tem 1,6 milhão de clientes

O Tudo Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, já soma mais de 1,6 milhão de clientes cadastrados. São 600 mil a mais em relação à base de clientes de 2010.

O Tudo Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, já soma mais de 1,6 milhão de clientes cadastrados. São 600 mil a mais em relação à base de clientes de 2010. O programa, em vez de milhas, dá ao cliente o equivalente a 5% do valor da tarifa a cada viagem.

Os créditos podem ser utilizados em múltiplos de R$ 50, como desconto na compra de uma nova passagem, sem restrições de data, destino, ou quantidade de assentos. E mais: ao acumular 100 créditos de 1º de janeiro a 31 de dezembro do mesmo ano, o cliente é promovido para a categoria mais alta do programa – a Safira, que oferece check-in preferencial em seis aeroportos, franquia de 33 kg para despacho de bagagem (ao invés de 23kg), telefone e e-mail exclusivo para se comunicar com a companhia, além de acumular 10% do valor da tarifa.

Tópicos relacionados