Biaphra Galeno   |   11/08/2011 17:34

Airbus exibe jato executivo ACJ318 na Labace

A Airbus exibe, entre hoje (11) e sábado (13), a mais larga e mais alta cabine de jatos corporativos da Latin American Business Aviation Conference & Exhibitor (Labace), evento realizado em São Paulo: o ACJ318.

A Airbus exibe, entre hoje (11) e sábado (13), a mais larga e mais alta cabine de jatos corporativos da Labace 2011, evento realizado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Trata-se do ACJ318.

“Os clientes querem levar para o ar o conforto, o espaço e a praticidade. Os jatos corporativos da Airbus apresentam estilo sem ocupar muito espaço no aeroporto”, disse o executivo chefe de Operações da fabricante, John Leahy.

A Airbus já vendeu mais de 170 de jatos corporativos, com aeronaves operando em todos os continentes, incluindo a Antártica. A maior parte dos clientes é formada por companhias, pessoas físicas e governos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS