Biaphra Galeno   |   17/08/2011 14:22

Qatar Airways e Gol firmam acordo de code-share

A Qatar Airways e a Gol implementaram um acordo de code-share para conectar passageiros de e para Doha (Qatar) a partir de 46 cidades do Brasil pelo aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos.

A Qatar Airways e a Gol implementaram um acordo de code-share para conectar passageiros de e para Doha, no Catar, a partir de 46 cidades do Brasil pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Com o acordo, os clientes da Qatar poderão comprar um roteiro combinando os voos de ambas as companhias com um único check-in e despacho de bagagem do ponto de origem ao destino final.

A Qatar opera voos diários entre Doha e São Paulo (GRU) em jatos Boeing 777-200LR. A Gol, por sua vez, tem mais 900 partidas diárias pelo País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS