Savia Reis   |   05/09/2011 14:40

Gol renova site; trade ganha canal personalizado

A Gol reformulou seu principal canal de vendas, o website www.voegol.com.br, unificando todas as interfaces da empresa na internet sob uma

A Gol reformulou o principal canal de vendas, o website www.voegol.com.br, unificando todas as interfaces da empresa na internet sob uma única plataforma digital. A partir de agora, os clientes poderão comprar passagens para voos Gol e Varig, acessar os serviços Smilles e Gollog, o blog oficial e o site de Relações com Investidores, por meio de um único endereço eletrônico.

“A nova plataforma, além de integrar todas as marcas sob o guarda-chuva da Gol, simplifica a experiência de navegação, apostando em elementos intuitivos e no acesso mais direto a processos-chave, como check-in, alteração e cancelamento de passagens on-line e resgate de bilhetes-prêmio do programa de relacionamento”, explica a gerente de Marketing On-line da Gol, Gabriela Gomes Takano.

Em todas as páginas do novo site há links que direcionarão os clientes para as redes sociais. “Nosso website está muito mais completo, atraente e inteligente, refletindo o jeito Gol de ser. Numa mesma página, o cliente poderá ver todas as promoções, para viajar cada vez mais e ainda compartilhar o conteúdo com sua rede de contatos”, destaca Gabriela.

CANAL DO TRADE
Na página, os profissionais de turismo ganharam um canal dedicado a eles, que promete mais sinergia entre os negócios. “O resultado desse trabalho é um site com mais usabilidade, prático, moderno e democrático, pois ficou mais fácil de se navegar e achar o que precisa. Com o novo site, a Gol
está mais próxima dos seus públicos”, completa a gerente geral de Marketing da aérea, Florence Scappini.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados