Biaphra Galeno   |   31/10/2011 14:29

Ilhéus terá nova frequência da Azul na alta temporada

A Azul terá nova frequência entre as cidades de Campinas (SP) e Ilhéus (BA). As vendas, por sua vez, já foram iniciadas e podem ser parceladas no cartão de crédito por meio do site da companhia.

A Azul terá nova frequência entre as cidades de Campinas (SP) e Ilhéus (BA) durante a alta temporada. As vendas, por sua vez, já foram iniciadas e podem ser parceladas no cartão de crédito por meio do site da companhia www.voeazul.com.br, por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

A segunda frequência diária entre os aeroportos de Viracopos e o de Jorge Amado começa em 11 de dezembro e termina em 31 de janeiro de 2012. De Campinas, o voo tem saída programada às 23h50, com chegada às 1h55 em Ilhéus. No sentido oposto, o voo sai às 3h20 da cidade baiana e chega às 5h27 no aeroporto campineiro.

As operações serão realizadas com jatos Embraer 190 e 195.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS