Rhaiane Sodré   |   20/10/2011 20:10

Mercado brasileiro irá superar o de Portugal para Tap

O vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, declarou que o Brasil será o principal mercado da companhia em 2012, superando Portugal que hoje responde por 29% das vendas. O mercado brasileiro representa 21%.

O vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór (foto), declarou que o Brasil será o principal mercado da companhia em 2012, superando Portugal que hoje responde por 29% das vendas. O mercado brasileiro representa 21%.

“A previsão é um incremento de 8% no volume global de passageiros, apesar da instabilidade econômica na Europa e nos Estados Unidos, em relação a 2010, quando transportamos nove milhões de pessoas, mas ainda é muito cedo para falar de resultados financeiros. Acreditamos no lucro em função do bom momento brasileiro”, revelou Mór.

MÍDIA SOCIAL
A internet é responsável atualmente por 15% das vendas no Brasil. Apostando no canal e no País, a Tap lançou um página no Facebook durante a Abav 2011. Nela será possível, assim como na de Portugal, fazer compra de bilhetes e check-in, dentre outras funções. “A rede social permite colocarmos em prática o nosso objetivo, ser transparente e permitir que o consumidor tenha acesso simplificado conosco”, finalizou ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS