Rhaiane Sodré   |   30/11/2011 12:01

Iberia poderá ter mais frequencias entre Rio e Madri

Com frequencias diárias do Rio de Janeiro para Madri, na Espanha, a Iberia não descarta a possibilidade de ampliar a opção entre os dois destinos

Com frequências diárias do Rio de Janeiro para Madri, na Espanha, a Iberia não descarta a possibilidade de ampliar a oferta entre os dois destinos. “O ano foi excelente, com crescimento expressivo de 88% a 90% dos voos da Iberia no Rio e São Paulo. Sempre acreditamos no mercado carioca e não deixamos de operar no destino mesmo em momentos difíceis. Em 2012, queremos fortalecer a fusão com a British Airways e a presença no Rio”, revelou a gerente de Vendas Brasil e Bolívia da Iberia, Carmen Lage.

De São Paulo, a Iberia oferece duas opções diárias para Madri.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS