Maria Izabel Reigada   |   13/12/2011 13:41

Blog analisa se é possível fidelizar clientes infiéis

As promoções das companhias aéreas, em plena alta temporada, preocupam o diretor do Reserve e blogueiro do PANRTOAS, Luís Vabo. Em encontro com o vice-presidente comercial e de Marketing da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento, Luís Vabo aproveitou a ocasião para perguntar diretamente à fonte.

As promoções das companhias aéreas, em plena alta temporada, preocupam o diretor do Reserve e blogueiro do PANROTAS, Luís Vabo. Em encontro com o vice-presidente comercial e de Marketing da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento (foto), Luís Vabo aproveitou a ocasião para perguntar diretamente à fonte. “Ao excesso de demanda, as companhias aéreas reagiram com excesso de oferta. Então o cenário passou a ser oferta abundante de voos para um crescente volume de passageiros ultra sensíveis a preço”, explicou Nascimento, em post que pode ser lido no Distribuindo Viagens, clicando aqui. Vabo analisa ainda se as empresas aéreas estariam tentando fidelizar um consumidor assumidamente infiel. A estratégia vale o custo?, questiona.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS