Artur Luiz Andrade   |   22/12/2011 19:00

Dia de greve teve menos atrasos que em 2010

A Secretaria de Aviação Civil, a Anac e a Infraero divulgaram que o número de atrasos nos aeroportos, nesta quinta-feira, marcada por greve de aeroviários em Congonhas, foi 40% inferior ao mesmo dia da semana de 2010

A Secretaria de Aviação Civil, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgaram que o número de atrasos nos aeroportos, nesta quinta-feira, marcada por greve de aeroviários em Congonhas, foi 40% inferior ao mesmo dia da semana de 2010 (quinta-feira). Até 17h30, das 2.191 partidas programadas nos 66 aeroportos da Infraero, 23,04% registraram atrasos superiores a 30 minutos. Esse índice é inferior ao registrado em 2010, quando 38,01% das 2.031 partidas programadas sofreram atrasos superiores a 30 minutos.

Equipes da Infraero mantêm constante vigilância sobre os equipamentos de infraestrutura, como pontes de embarque, elevadores e escadas rolantes. Além disso, empregados da Infraero, vestidos com coletes amarelos da campanha “Posso Ajudar?”, estão circulando pelos terminais à disposição de passageiros e usuários para o esclarecimento de dúvidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18754 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.