Da Redação   |   16/12/2011 10:12

SAS oferecerá internet wi-fi e GSM grátis a bordo

A companhia aérea escandinava SAS anunciou que vai disponibilizar de forma gratuita de início o serviço de internet e de GSM SASWiFi, permitindo aos passageiros navegar na rede e utilizar os dispositivos móveis

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A companhia aérea escandinava SAS anunciou que vai disponibilizar de forma gratuita de início o serviço de internet e de GSM SASWiFi, permitindo aos passageiros navegar na rede e utilizar os dispositivos móveis.

Em comunicado, a SAS diz que a frota dos Boeing 737-800 será a primeira a estar equipada com o wi-fi a bordo, sendo os voos domésticos na Noruega e ligações entre Oslo, capital desse país, e Estocolmo (Suécia), Frankfurt, Paris e outras cidades europeias os primeiros a usufruírem do serviço.

No verão, dez Boeing 737-800 estarão equipadas com wi-fi, e no futuro o serviço será estendido a todas as rotas de médio curso e intercontinentais.

O serviço de internet SASWiFi oferece uma ligação compartilhada de 12 Mbps, que inclui ligação à internet completa e compras on-line. Em uma fase seguinte, vai incluir também filmes, vídeos, jogos, informações sobre o destino e serviços que podem ser reservados para o destino, incluindo táxis, hotel etc.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11140 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!