Savia Reis   |   30/03/2012 16:16

Tam e Oi reduzem em 50% tarifas para celular a bordo

A Oi reduziu em 50% as tarifas par ao uso do celular durante os voos da Tam. A partir de 1º de abril até 31 de julho, os clientes pós-pagos da operadora

A Oi reduziu em 50% as tarifas par ao uso do celular durante os voos da Tam. A partir de 1º de abril até 31 de julho, os clientes pós-pagos da operadora já podem utilizar o serviço pela metade no preço, na promoção Oi nas Nuvens.

“Lideramos o movimento de conectividade a bordo para trazer conveniência e permitir ao passageiro essa experiência durante o voo. Agora, além de tecnologia, é hora de ampliar a cobertura e oferecer opções vantajosas de utilização do sistema”, afirma diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.
A conectividade a bordo da Tam estreou em outubro de 2010.

Atualmente, está disponível em 31 aeronaves da companhia utilizadas em rotas domésticas. O mecanismo permite que até oito passageiros utilizem celulares para ligações telefônicas ao mesmo tempo. Para dados e envio de SMS, não há restrições.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados