Danilo Teixeira Alves   |   22/03/2012 13:16

Tam está estudando compra do A-380, diz Airbus

Rafael Alonso, vice-presidente da Airbus para América Latina e Caribe, está em Guarulhos para mais uma demonstração do A-380 à imprensa e convidados. Agora há pouco ele confirmou que a Tam está conversando sobre a possível aquisição da aeronave

Rafael Alonso, vice-presidente da Airbus para América Latina e Caribe, está em Guarulhos para mais uma demonstração do A-380 à imprensa e convidados. Agora há pouco ele confirmou que a Tam está conversando sobre a possível aquisição da aeronave. "A fusão da Tam com a Lan aumenta as chances de venda da aeronave na América Latina", disse ele. "Tenho certeza que veremos o A-380 na região o mais breve possível. Nosso papel é convencer a Tam de que é o avião mais rentável do mundo", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS