Maria Izabel Reigada   |   02/03/2012 12:03

Tam informa que solucionou problema com check-in

Depois de uma manhã complicada por conta de problemas no link de conexão da empresa provedora de tecnologia, a Tam enviou comunicado informando que o problema foi solucionado.

Depois de uma manhã complicada por conta de problemas no link de conexão da empresa provedora de tecnologia, causando atraso na partida de seus voos, a Tam enviou comunicado informando que o problema foi solucionado. No comunicado, a companhia aérea informa que o sistema de check-in voltou a operar normalmente. "A companhia está prestando toda a assistência aos clientes afetados e lamenta os inconvenientes causados pela situação. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site da empresa (www.tam.com.br), antes de se dirigirem aos aeroportos", diz o comunicado.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS