Savia Reis   |   16/04/2012 17:42

Emirates lança página em Facebook e atrai 300 mil fãs

A Emirates lançou sua página no Facebook, atraindo mais de 300 mil fãs em apenas três semanas. A página oficial entrou no ar em 25 de março, como parte da estratégia do lançamento global da campanha de marketing Hello Tomorrow. Em uma semana, a

A Emirates lançou a página no Facebook, atraindo mais de 300 mil fãs em apenas três semanas. A página oficial entrou no ar em 25 de março, como parte da estratégia do lançamento global da campanha de marketing Hello Tomorrow. Em uma semana, a página teve 3,3 mil “curtir” e 1,3 mil comentários.

Os internautas podem ver ofertas de emprego no aplicativo “carrers”. Para saber sobre os eventos e clubes que a Emirates patrocina, basta clicar no canal “sports and culture”. A linha do tempo mostra a evolução da aérea.

“A nova plataforma de marca da Emirates, Hello Tomorrow, está conectando pessoas e culturas ao criar experiências significativas e relevantes, e o Facebook é a melhor ferramenta para fazer isso. A página na rede social é parte da nossa visão de crescimento. Ela quebrou recordes nas suas primeiras semanas e tem sido bem aceita pelos nossos fãs”, disse o vice-presidente executivo da Emirates Airline e Grupo, Maurice Flanagan.

A estratégia da nova plataforma de marca inclui também um site remodelado e novo canal no Youtube.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS