Savia Reis   |   16/04/2012 17:42

Emirates lança página em Facebook e atrai 300 mil fãs

A Emirates lançou sua página no Facebook, atraindo mais de 300 mil fãs em apenas três semanas. A página oficial entrou no ar em 25 de março, como parte da estratégia do lançamento global da campanha de marketing Hello Tomorrow. Em uma semana, a

A Emirates lançou a página no Facebook, atraindo mais de 300 mil fãs em apenas três semanas. A página oficial entrou no ar em 25 de março, como parte da estratégia do lançamento global da campanha de marketing Hello Tomorrow. Em uma semana, a página teve 3,3 mil “curtir” e 1,3 mil comentários.

Os internautas podem ver ofertas de emprego no aplicativo “carrers”. Para saber sobre os eventos e clubes que a Emirates patrocina, basta clicar no canal “sports and culture”. A linha do tempo mostra a evolução da aérea.

“A nova plataforma de marca da Emirates, Hello Tomorrow, está conectando pessoas e culturas ao criar experiências significativas e relevantes, e o Facebook é a melhor ferramenta para fazer isso. A página na rede social é parte da nossa visão de crescimento. Ela quebrou recordes nas suas primeiras semanas e tem sido bem aceita pelos nossos fãs”, disse o vice-presidente executivo da Emirates Airline e Grupo, Maurice Flanagan.

A estratégia da nova plataforma de marca inclui também um site remodelado e novo canal no Youtube.

Tópicos relacionados